Pesquisar

sábado, 7 de abril de 2018

A Pérola das Virtudes - Pré-venda

O Blog Flores da Modéstia tem a alegria de anunciar um belo lançamento da Livraria São João Bosco. Um belíssimo livro sobre Castidade e Pureza chamado "A Pérola das Virtudes". Livro do Padre Adolfo de Doss, de 1872. Eis um trecho do livro:


"A Pérola de todas as virtudes, a santa Pureza, deve estar encerrada numa concha bem dura, para amadurar, endurecer e ficar protegida de insultos de mãos atrevidas."

Não deixe de adquirir esse belíssimo livro sobre um tema que raramente encontramos! Muito importante para os jovens que muitas vezes pouco caso fazem desta grande virtude: A Castidade

Para adquirir o livro PÉROLA DAS VIRTUDES, acesse o link abaixo: 

Nos ajude nessa campanha de edição de bons livros católicos! Adquira o seu! O estoque é limitado.

Flores da Modéstia
Daiane Paz Pacheco de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página