Pesquisar

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como usar saias com cinto?

Saia com cinto fica elegante e muito bonito! Basta saber usar, com o tempo a gente aprende. Os cintos podem ser largos ou finos, tudo depende do modelo da saia, do look e também do gosto pessoal de cada uma! Acompanhem algumas dicas. 

Observem o look número 1 e o numero 2:


Modelo 1:
Quando usamos a blusa por cima da saia, como mostra a figura numero 1, podemos colocar o cinto na cintura! Fica bonito e também deixa a mulher bem feminina com a cintura fina principalmente se a saia for como este modelo numero 1, mais "larguinha". Podemos usar com um cardigan por cima, ou mesmo só a blusinha o cinto fica na cintura da mesma forma. 

Modelo 2: 
Quando usamos a blusa por baixo da saia, como mostra a figura 2, ai sim colocamos o cinto exatamente no cós da Saia. Como podem ver fica elegante e dá um ar mais sofisticado ao look. 

Mais algumas dicas para usar Saias com Cintos: 


1 - O cinto ideal para usar a saia longa estampada vai depender de vários fatores, como a forma física da pessoa que está usando, o tipo de saia longa estampada e o conteúdo da estampa. As mulheres mais gordinhas devem evitar que os cintos marquem a região do abdômen.

2 - Para quem possui quadris largos e quer disfarçar,seria ideal usar uma saia evasê de cintura alta com um cinto fininho pouco abaixo do busto. Isso vai “camuflar” o volume extra nessa área.

3 - Se você tem o tronco curto e pernas longas, uma boa opção é usar os cintos mais largos. Eles equilibram a silhueta e deixam vocês mais estilosa. 

4 - Para que você não corra o risco de errar, é melhor optar pelos modelos de cintos mais finos ou até mesmo os médios. Dependendo do biótipo, os largos podem achatar demais a silhueta, deixando-a quadrada e sem nenhum toque de feminilidade.

5 - Há também aqueles cintos de tecidos, que ficam semelhantes à faixas na cintura. Eles ficam ótimos com saias mais longas e em tons que contrastem com a cor da peça.

6 - Falando em Saias Longas, elas ficam ótimas também com cintos fininhos, principalmente se forem de cintura alta. Outro ponto que pode fazer a diferença são as fivelas diferenciadas, em formatos diferentes, letras, entre outros.

Espero que tenham gostado! Estamos sempre fazendo artigos com as perguntas feitas por seguidores. Se você tem alguma dúvida sobre dicas de roupas, look, envolvendo a modéstia basta nos escrever.

Salve Maria Puríssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página