Pesquisar

terça-feira, 23 de abril de 2013

Saias Maxi

Eis aqui algumas dicas para usar esta peça:


1. Mulheres Altas e Magras: Pode usar sempre esse modelo, sempre fica bonito! Também pode usar estampas grandes e coloridas. 

2. Baixas: Se você tem menos de 1,70 precisa tomar alguns cuidados na hora de usar o modelo para não ficar mais baixa. Prefira as estampas lisas, de cintura alta e use blusas no mesmo tom ou em tons parecidos com o da saia. Isso vai alongar a silhueta e dar a impressão de que você é mais alta! E claro, você pode usar salto alto!

3. Mais Cheinhas (acima do peso): Se você está um pouquinho cheinha, prefira os modelos de cor mais escura e um pouco mais larga! Preto, azul, marrom são ótimas opções!

4. Cintos: É Muito bonito usar as maxi saias com cintos! Eles dão um charme a mais já que deixam a cintura marcada! Você pode usar finos, médios e grossos. As gordinhas devem ter cuidado ao optar pelo cinto: prefira os mais finos para não marcar ainda mais a cintura.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página