Pesquisar

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Uma saia - e uma variedade de conjuntos!


Saia de viscose com camada dupla. Simples, básico e amável!


Mas cabe ressaltar aqui que o tamanho da saia está no limite dos padrões da modéstia (leia aqui: "Padrões e comprimento das vestimentas" e "Instrução sobre a Modéstia"), por isso tenha o cuidado para que a saia não esteja acima disso para evitar desconforto e exibicionismo de suas pernas.







Salve a Virgem puríssima!

_____________
Imagens retiradas do Mod Cloth, compre a saia aqui: http://www.modcloth.com/shop/skirts/essential-elegance-skirt-in-black

5 comentários:

  1. Bom dia. Eu não sei se o problema é no meu computador, mas, as imagens não estão abrindo, não dá pra ver as imagens das saias citadas, aparece só um circulo cinza com um traço branco no meio. Eu queria muito ver. Obrigada pela atenção.
    Salve Maria virgem fiel!
    Maisa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Agora estou vendo as combinações. Muito boas! Salve Maria.

    ResponderExcluir
  3. Onde posso está comprando essesas saias em São Paulo? Bom dia!!

    ResponderExcluir
  4. Vejo perfeitamente todo o conteúdo do blog! Salve Maria Imaculada...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página