Pesquisar

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

VÍDEO: Modéstia e pudor no vestir para as mulheres, por Dr. Plinio Corrêa

Em 1943, Papa Pio XII mandou uma benção de aprovação para Dr. Plinio pelo livro "Em Defesa da Ação Católica", que defendia exatamente esse pudor mencionado no áudio (ver vídeo abaixo) em um capítulo, a carta foi escrita pelo secretário dele, o Mons. Montini, futuro Paulo VI.

Abaixo, publicamos uma mensagem que nos foi enviada gentilmente pelo P.P. Pyres; agradecemos pelo cuidado que teve. Que a Virgem Santíssima auxilie a todos nós!
Eis a mensagem:


«Salve Maria!
Prezado(a) Administrador(a), rogo pelo apostolado da modéstia e pureza de vocês assim como pela conscientização geral de tão caro assunto, que levam tantas almas para o inferno. Penso fazer uma contribuição ao divulgar esse vídeo, que contém excertos do livro de Plínio Corrêa de Oliveira de 1943, parabenizado por Pio XII em 1947, em uma carta assinada por seu secretário, Mons. Montini, o futuro Paulo VI.[O vídeo abaixo] Pode ser de grande utilidade para esse apostolado. Eu ia transcrever algumas partes mas elas já estão dispostas para copiar na descrição do mesmo vídeo. 
Cordialmente,

in Jesu et Maria,
P. P. Pyres»

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página