Pesquisar

terça-feira, 5 de março de 2013

Combinação para o Frio: Meias!


Usar meia calça evidencia a feminilidade e a elegância. No inverno fica mais chique, mas só fica bem se usar do jeito correto! Você sabe como usar a meia-calça? Quer saber dicas para usar meia calça? Segue abaixo:


Dica 1: Meia calça deve ser combinada com o sapato. Fica feio um sapato com "qualquer" cor de meia. Nada elegante! Portanto, cuidado com a escolha do sapato que irá usar! Exemplo abaixo: estilo elegante e sofisticado com meias da cor da pele ou na cor creme.




Dica 2: Se vai usar meia calça transparente (fina/nude), compre no tom mais próximo de sua pele possível. Esqueça daquela ideia de comprar uma meia calça mais escura para ficar parecendo que está bronzeada. Só a parte de baixo que fica bronzeada? Isso é muito feio!



Dica 3: Para quem tem as pernas grossas, evite as meias calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras. Dê preferência para as meias opacas ou escuras. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras.


Dica 4: Para as mais magrinhas, pode usar e abusar de meias com estampas e detalhes. Lembrando sempre que se for muito alta evite meias com riscas verticais. 



Dica 5: Para ficar mais elegante escolha tons mais sóbrios: cinzas, beges e o preto. Nunca use esses tons com sapatos brancos.


Dica 6: Na hora de escolher os fios da meia calça, observe a temperatura. Meias fio 80, ou fio 120 são para o frio, e podem ser usadas com saias de Lã, flanela, ou outro tecido para o inverno. Ficam lindas com botas. Veja aqui abaixo um  look para o inverno! Lembrando que o inverno logo chega, fique antenada no blog que logo postaremos um artigo só sobre looks de saias para o frio. 


Dica 7: Jamais use meias com textura de desenhos geométricos, listras, rendadas etc.com aquelas roupas estampadas. Fica horrível!

Espero ter ajudado!

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página