Pesquisar

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cuidado com a calça jeans, ela tem deformado o corpo dos jovens adolescentes.

Achei muito interessante esta Postagem da Luciana Lachance do blog Teus Vestidos.

“Cuidado com a calça jeans, ela tem deformado o corpo dos jovens adolescentes”. 



Esta afirmação é feita pelo Cirurgião Plástico, Dr. Raul Gonzalez, um dos mais experientes cirurgiões de Remodelagem Glútea e de Próteses Corporais do país. Ao analisar a quantidade de gordura aspirada nas diferentes partes do corpo, Dr. Gonzalez constatou aquilo que já suspeitava: a calça jeans traz deformidades corporais importantes no corpo dos adolescentes. Leia mais direto no blog Teus Vestidos: Cuidado com a Calça Jeans

Se até mesmo contra a moral católica reclamam, agora terão que reclamar com a ciência quem sabe! Ta aí meninas, mais um ótimo e bom motivo para banir esta peça completamente do nosso guarda-roupas. 

7 comentários:

  1. Meus queridos irmãos meu nome é Raquel sou enfermeira e estou me especialização em obstetricia...e que surpresa não foi ouvir de um professor de anatomia obstetrica que as roupas justas(leia-se:calças jeans...etc)não apenas deformam o corpo superficialmente...mas elas interferem na capacidade do quadril, pelves feminina de alcançar com sucesso um parto normal....ATENÇÂO:por trás de nossa cultura de igualdade de genero, estamos abraçando modas que nos modificam como mulheres....nos encapacitam como mães...PENSEM NISSO...pesquisem...nao precisam acreditar em mim...

    ResponderExcluir
  2. Sou enfermeira, estou me especializando em Obstetricia... e quao surpresa nao fiquei quando me ouvi de um professor de anatomia obstétrica que nao apenas mudam superficialmente o corpo, mas as roupas justas em geral(leia-se calça-jeans..etc)modificam a estrutura do quadril durante o incio da formação dos caracteres femininos, o que ocasiona para essas mulheres um maior grau de dificuldade para terem sucesso num parto normal...ATENÇÂO: a moda atual,quer te igualar ao homem a tal ponto que te tirará o dom mais lindo que Deus lhe deu...gerar filhos...e coloca-los no mundo de forma natural...

    ResponderExcluir
  3. Verdade Raquel!! Pena que a gente nem se dá conta disso quando é mais nova. :(

    ResponderExcluir
  4. Olá, Raquel! Salve Maria!

    Você teria algum artigo científico ou material escrito para nos indicar com relação a isto que você disse? Seria muito importante termos acesso a este tipo de coisa. Se você puder indicar algum autor que tenha publicado sobre este tema, por favor, nos indique!

    Se você puder me passar o email desse seu professor, eu ficaria muito grata! Você pode me passar o email dele através deste formulário de contato.

    Obrigada!!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ólá! A Calça cóz alto pode não deformar a cintura (a primeiro instante - depende da peça), mas deforma o corpo da mulher se for colada no quadril da mesma maneria. Porque o quadril não é um local apropriado para viver "apertado" com um tecido grosso! A não ser que a calça seja folgada tanto quanto uma saia, mas aí, já é melhor colocar uma saia de uma vez, não acha? E com tecido mais leve que certamente será muito mais confortável! Além de deformar o corpo a calça traz outros prejuízos a mulher, como corrimentos por conta do aumento da temperatura e abafamento do local. Também as calças skinny que são apertadas pode causar lesão nervosa e problemas posturais, dentre vários outros problemas. Apertar o quadril pode até trazer danos a mulher no parto, veja o primeiro comentário desse artigo de uma enfermeira.

      Salve Maria.

      Excluir
  6. Me safei. Passei 20 anos usando calça larga e cintura alta porque essas calças jeans estão mais pra instrumentos de tortura do que roupa. Eu nem sabia dos prejuízos dessas calças desconfortáveis. Não sei como essas doidas aguentam usar esse tipo de calça. Não tenho "pneus" e muitas mulheres mais magras que eu tem por causa dessa presepada que chamam de calça feminina. Agora também só estou usando saia, que é infinitas vezes mais confortável que calça. Portanto não tem desculpa pra não usar.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página