Pesquisar

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Transformando sua Calça em bolsa!

Mudamos o guarda roupas, e chega a hora que ficamos com um monte de roupas imodestas no canto, sem uso. Como dito no outro post do blog: Mudando o guarda-roupas, não podemos doar as roupas indecentes, nem vender, pois o que não serve para nós, também não serve para outra pessoa, isso se chama: Caridade para com nosso próximo.

Então o que fazer com as calças principalmente? Que é a peça que mais temos? Aqui tem algumas dicas para vocês! Podem transformar em bolsa por exemplo, vejam:


Outras coisas que podem ser feitas são tapetes! A Melissa Bergonso fez um ótimo post mostrando como fazer um tapete com uma calça jeans, vejam: Reaproveitando e transformando: da Calça ao tapete!

Espero que tenham gostado das dicas meninas! Salve Maria. 

2 comentários:

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página