Pesquisar

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Modéstia - Uma maneira de viver e pensar

Não uso decotes, simplesmente por que o decote serve para mostrar uma região próxima aos seios, ou parte deles.

Não uso decotes, por que sou uma mulher casada, e o único que pode ver o meu corpo é o meu marido, e não tenho motivos para deixar eles expostos à olhares alheios.

Não uso decotes, e não os usaria, nem que fosse solteira, pois a modéstia, pureza, castidade são virtudes cristãs que eu, se quero servir a Deus, preciso praticar.

Não uso decotes, simplesmente por que uma mulher realmente modesta não precisa brigar para descer o decote de uma blusa, ou para mostrar algo que não compete a estranhos.

Tenho vários motivos para não mostrar o corpo, mas o centro de todos eles é DEUS, meu Senhor e Salvador, me decidi pela modéstia por que o amo acima de tudo, e por que não coloco meu amor próprio acima do meu Amor por Ele.

Não preciso brigar para usar peças imodestas, coladas, pelos mesmos motivos descritos acima.

Não, realmente não faço parte deste mundo, cruel, indigno, neste mundo jaz o maligno, e se engana aquele que acha que pode se adequar a ele facilmente. Os amigos do mundo, não podem ser amigos de Deus.

Amor próprio, enquanto não nos livramos dele, não podemos nunca servir a Deus de forma plena.

Esta é uma reflexão que deixo a vocês seguidoras do blog hoje!

Salve Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página