Pesquisar

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Três Saias godês Midi elegantes - Inspire-se!

Dica: Uma saia godê fica muito elegante, mas é preciso saber combinar com outras peças e acessórios. 


Primeiro ponto: Por ela ser godê e ter bastante tecido esse tipo de modelo permite que a saia não seja tão longa e continue modesta. O comprimento pode ser exatamente nos joelhos (pouca coisa abaixo quem sabe)  e quando a moça sentar a saia não irá subir! Com esse comprimento é possível fazer todo tipo de movimento e continuar modesta. Que é exatamente o que os padres nos orientam quanto a modéstia e padrões.

Detalhes importantes:


1 - Esse modelo cai muito bem com saltos
2 - Pode ser usado com camisas para dar um ar mais sofisticado ao look (principalmente branca ou preta dependendo da cor da saia). 
3 - Podemos usar acessórios combinando, lenços, óculos de sol, pulseiras, colares etc. Tudo depende da peça, das cores, do look, enfim. Vejam estes três modelos incríveis que listamos a vocês. 
4 - Para quem tem quadris largos opte por saias com tom opaco ou pretas / brancas (descarte estampas) e escolha usar a saia com o cós exatamente na cintura. Isso disfarça o quadril largo e não chama atenção para esta região. 

1° Look

Fecha esses botões da camisa hein moça! hehe


2° Look



3° Look


Nota: Cuidado com saltos muito altos. Ver aqui sobre saltos.


4 comentários:

  1. Saias godês com comprimento maior fica igualmente bonitas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ficam sim, podem ser maiores. Depende do tecido, do corte, das cores, do tipo físico da mulher etc.

      Excluir
  2. Olá! Gostaria de saber qual é o melhor tecido para saias godês, e qual o tecido do forro... Obrigada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página