Pesquisar

quarta-feira, 29 de março de 2017

Trecho sobre o uso de calças - Pe. Bernard Kunkel



''Foi em 1917, em uma reunião da Legião de Maria em Baden (Floresta Negra), Alemanha, que Padre King, da igreja de Minster, falou para as mulheres reunidas a respeito das previsões de Nossa Senhora de Fátima, feitas naquele mesmo ano: 'Determinadas modas serão introduzidas que ofenderão grandemente Nosso Senhor'. Ele havia consultado os desenhistas de moda de Paris, França, com relação às próximas modas para mulheres a serem lançadas. Ele relatou que seriam 'calças'.

Sendo um santo padre e preocupado com o bem espiritual das mulheres no seu grupo da Legião de Maria, pediu-lhes que prometessem nunca usar calças.

Sendo uma mulher que usa roupas masculinas abominável perante Deus, o mero uso da palavra 'abominável' significando odioso, ofensivo, impuro. (...) 

Se uma mulher realmente ama Nossa Abençoada Mãe e Nosso Abençoado Senhor, por que deveria ela prejudicar o 'Triunfo do Imaculado Coração de Nossa Senhora' e ofender grandemente Nosso Senhor por usar 'calças'?'' 

Pe. Bernard. A. Kunkel. ''Marylike Modesty Handbook of the Purity Crusade of Mary Immaculate''. (This book contained in My Life in Prayer Book, Radio Rosary: Pittsburgh, PA.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página