Pesquisar

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Por que usar saias / Vestidos abaixo do Joelho?

As vezes você vê um modelo de vestido acima dos joelhos, sem decotes, nem vulgar, e que parece modesto. Está no limite encima dos joelhos. Mas onde tá o problema? O Problema é quando a moça senta, o vestido sobe, e deixa as pernas a mostra. Pega um vestido curto, senta e cruza as pernas, então coloca um espelho na frente, façam o teste! 


E isso fica vulgar. Nosso Blog mostra o motivo da moça Católica comportada usar vestidos abaixo dos joelhos. Sendo magra ou não, tendo quadril largo ou não. 

Créditos da Imagem: Tirinhas da Maria

Salve Maria Santíssima!

4 comentários:

  1. Muito bom! É verdade. Já vi muitas moças acabarem mostrando alguma coisa porque as vezes se descuidam e abrem as pernas um pouco. Quando a saia cobre os joelhos, por mais que você sem querer se descuide e abra um pouco as pernas, não mostra nada. É bem mais confortável nesse sentido.

    ResponderExcluir
  2. se a saia for justa sobe, tenho saias um pouco acima do joelho que não são justas, não marcam, e quando sento não sobe , ao contrário cobrem o joelho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a saia for godê realmente não sobe! Se for godê e no mínimo 1 dedo abaixo dos joelhos está ok, pois quando sentar cobrirá mais os joelhos ainda. Mas se ela for justa sobre e deixa a mostra as pernas.

      É preciso ver estes detalhes, também não adianta nada uma saia cobrir os joelhos quando senta, e quando levanta ela subir e mostrar as pernas. Ambas as coisas devem ser observadas. Se cobre os joelhos em qualquer posição, então está ok. Obrigada por comentar.

      Salve Maria.

      Excluir
  3. Eu entendo que a saia deve cobrir os joelhos quando nos sentamos, mas o que fazer se não se encotra roupa assim? Quando eu acho roupa no joelho ja é um milagre... eu gostaria muito de poder fazer minhas propias roupas mas acho que sai muito caro. Você poderia me dar umas dicas do que fazer?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página