Pesquisar

sábado, 14 de dezembro de 2013

Mulheres femininas X mulheres masculinizadas

Analisando as duas imagens, podemos constatar principalmente 3 coisas:




1. No lado esquerdo, vestidos típicos dos anos 40, no lado direito, calças do mesmo período. Comparem e percebam como a calça delineia o corpo da mulher, mesmo sendo um modelo relativamente “folgado”.


2. Percebemos também como a calça, para ser coerente, precisa dispensar todos os adereços que completam a mulher em sua feminilidade: acessórios para o cabelo, luvas, etc.



3. Percebemos que as calças influenciam em atitudes inconvenientes para uma cristã, inconvenientes para uma donzela, pernas abertas, desajeitadas, extravagantes, nada decentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página