Pesquisar

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mulher piedosa, semblante sereno!

Um dos falsos apostolados de modéstia criticou as moças que usam somente saias e vestidos, dizendo algo como: "fazem cara de santinhas nas fotos".




Eu fiquei aqui olhando fotos das santas, e simplesmente não consigo imaginar elas com calças coladas, cruzando as pernas para fotos afim de mostrar as coxas e bumbum e dizendo isso ser modéstia. Olhei, olhei, olhei para S. Teresinha e nem no meu pior pesadelo isso vem em minha mente. E para quem quer dizer "Ahh ela era consagrada". Pois é, nem que fossem leigas elas iriam querer mostrar tais coisas! O corpo da mulher casada é para SEU MARIDO, e não para exibir contornos em fotos para outros homens olharem. É tanto escândalo em alguns "apostolados" que até os homens aqui já admitiram que evitam entrar em algumas paginas para não pecar pelo olhar.

Sim moças. Respirem santidade, tenham ar de santidade, a fim de que todos que as rodeiem sejam contaminadas com esse amor que exala de Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Que vocês brilhem no meio desse mundo tenebroso que cospe no rosto de Nosso Senhor.

Não tirem fotos por vaidade, a fim de querer aparecer, pois certamente isso não é ser modesta. Não é modesta uma moça que posta 300 fotos em todas as posições para ser louvada, entretanto onde estiverem que o rosto de vocês EXALEM SANTIDADE SIM.

S. Afonso de Ligório dizia que só de olhar para o rosto de S. Francisco de Sales via-se um ar sereno, MANSO, humilde, e isso convertia muitas pessoas. E ele não precisou mostrar o tórax nem os músculos para conseguir isso.

Aqui na página vai ter moças buscando a santidade SIM, e que mostram isso na face. E se reclamar VAI TER MAIS.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. Faz umas três semanas que comecei a apagar do meu Facebook todas as fotos em que apareço de calça cumprida, blusas muito coladas ou imodestas, e fotos da minha filha (ela tem 8 anos) assim também. Preciso pregar a modéstia com o exemplo, principalmente!
    Salve Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maisa! Deus te guarde nesse santo propósito! Salve Maria.

      Excluir

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página