Pesquisar

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

A Vitória e o triunfo do feminismo

A moral judaico-cristã está desmoronando em nossa sociedade. A modéstia e o pudor no campo cultural possuem grandes inimigos: maçonaria, marxismo, feminismo, programas de televisão, moda imodesta e toda a indústria pornográfica. É verdadeiramente difícil encontrar pessoas que tenham real noção do tamanho do problema, porque elas simplesmente já nasceram inseridas nesta cultura neo-pagã. Por isso hoje em dia demora um certo tempo até todas nós, mulheres ,compreendermos os reais motivos de mudar a forma de nos vestir.

Esta batalha cultural está sendo miseravelmente perdida porque o mal articulou-se e organizou-se de tal forma criteriosa, promovendo a degradação moral, que uma roupa que era imodestamente chocante para uma avó, tornou-se absolutamente comum para as respectivas netas dela irem até mesmo assistir à Santa Missa. Enquanto isso, os católicos pouco ou nada têm feito para irem contra toda esta onda demoníaca (isso quando não acabam ainda incentivando tudo o que está errado!), pois a maioria das pessoas adaptaram-se à forma imoral de vestir-se de nossa sociedade decaída e, apegadas ao estilo sensual e atraente, não estão dispostas a mudarem. 

Já no início do século XX, diversos papas, sequenciadamente, alertaram contra os perigos das roupas imodestas e imorais que estavam surgindo naquela época. Mas, ignorando os avisos dos papas, a sociedade secular e os católicos mundanos responderam dizendo que o modo de vestir devia ser determinado pelos “costumes e estilos de tempo, lugar e circunstâncias”. É realmente muito triste perceber que, mesmo depois de ser notavelmente evidente que houve uma grande degradação de valores, este argumento continua a ser utilizado até hoje pelos católicos e não-católicos para usar toda sorte de roupas escandalosas, e pouco estão dispostos ou preocupados em melhorar a moral da sociedade.

Não estamos querendo dizer que seja errado se observar o costume, lugar e circunstâncias na hora de se vestir, pois consideramos coerente o que afirmou São Francisco de Sales, em Filotéia: “No tocante à matéria e à forma dos vestidos, a decência só se pode determinar com relação às circunstâncias do tempo, da época, dos estados ou vocações, da sociedade em que se vive e das ocasiões”. Até porque acreditamos que ainda há possibilidade de se vestir com as circunstâncias e, mesmo assim, não se aderir de forma alguma à imodéstia nas vestimentas. O problema, entretanto, está em seguir “costume, lugar e circunstâncias” tomando por base e modelo a cultura e os costumes anti-cristãos criados ou então transformados segundo a vontade e imposição dos inimigos da Igreja!

Neste sentido, há que se refletir seriamente que existem ambientes que sequer deveriam ser frequentados pelos católicos! Que se dirá, então, no que se diz respeito ao vestir-se em acordo com àquele “lugar e circunstância”? Parece justificável, por exemplo, que uma católica vá a um baile funk de saia curta e sem usar roupa íntima porque lá este é o costume? Ou ainda, que vá à praia usando biquíni fio-dental se este é também o costume? Mesmo assim, infelizmente, basta observamos um pouco, para notarmos flagrantemente que muitas católicas mundanas ainda hoje se justificam na forma imodesta de se vestir, argumentando que estão adequadas segundo o “costume, lugar e circunstância”. Mas, certamente São Francisco de Sales não concordaria com isto; até porque, por mais que forçosa e desonestamente se afirme que, por exemplo, calças legging sejam modestas segundo o costume e cultura atuais, mesmo assim podemos dizer que são peças que ferem assombrosamente o pudor, e o mesmo se poderia dizer dos biquínis e tantas outras peças de roupas. 

Como as virtudes não estão separadas, mas caminham juntas, é impossível que algo despudorado seja modesto. A lógica é simples: os inimigos da Igreja planejam criteriosamente como destruir a moral, e vão conseguindo pequenos e sequenciados sucessos. Mas, enquanto eles certamente só ficariam satisfeitos quando vissem a sociedade chegando ao nível em que pedofilia, zoofilia, orgias e demais depravações fossem publicamente abertas e aceitas, a grande maioria dos católicos, por comodismo, falta de noção ou tão somente por apego à vaidade e sensualidade, estão dispostos a continuarem oferecendo gradativas vitórias aos inimigos, a partir do momento em que se escandalizam e rejeitam tão somente ‘o que há de mais vulgar’. 

Assim, facilmente uma católica desta linha não aceitaria a ideia do topless ou do biquíni fio dental, mas se a este fossem adicionados, literalmente, somente mais alguns pouquíssimos centímetros, já se sentiria plenamente aceitável e moralmente justificada. Não seria de espantar se ocorresse que a neta desta suposta mulher católica já fosse naturalmente “adepta ao topless, mas contra o sexo público”, enquanto que a bisneta dela já aceitasse esta última opção sem maiores problemas! Se pensa que estamos exagerando, prontamente diremos que não! Pois, se tudo, para a sociedade e católicos mundanos, vier a resumir-se em nos adequarmos aos “costumes e estilos de tempo, lugar e circunstâncias” (de modo descuidado e ignorando os valores cristãos), chegar-se à aceitação da depravação completa, torna-se apenas uma questão de tempo, visto que quem está ditando todas as regras, valores e costumes são exatamente os inimigos da Igreja. Isto não parece ser tão óbvio? 

Para vencer esta batalha cultural e resgatar os valores morais e cristãos, acreditamos que seja necessário uma grande força contrária a tudo o que é imodesto. Se houverem concessões, temos já total chance de perder completamente, pois o mal e os inimigos da Igreja jamais fazem concessões, mas, pelo contrário, estão sempre impondo níveis morais cada vez mais devassos, e procurando corromper as pessoas já desde criança, e cada vez mais cedo! Será possível, que reverteremos este quadro tão adverso simplesmente “adequando-se aos tempos atuais” e rejeitando, a cada ano ou tempo, apenas o que houver de mais imodesto? Pensamos que não! E é aqui onde vemos o perigo! 

Há na internet afora, muitos falsos apostolados de modéstia, que incentivam o que há de mais vulgar, leggings, bermudas, calças apertadas, mini saias, bikinis etc. Há que se observar com particular clareza que se as roupas apresentadas em tais blogs fossem modestas, nenhum apostolado pela modéstia seria necessário, visto que aquelas roupas que são mostradas já são usadas “normalmente” pela gigantesca maioria das mulheres, incluindo-se até mesmo atéias, feministas e mulheres revoltadas contra a Igreja Católica em geral e que nunca nem sequer ouviram falar em modéstia ou pudor na vida delas! Tratar-se-iam, portanto, de apostolados de “modéstia mundana” (se ainda vistos com otimismo), mas não de modéstia católica.

Reflita conosco: se um apostolado apresenta calças jeans, biquínis, calças legging, blusas decotadas e saias acima do joelho como se tudo isso fosse modesto, qual seria o sentido dele existir? Se tudo isso fosse modesto, então, “veja que beleza”, o mundo todo já seria modesto, porque o mundo inteiro, mesmo as pessoas que não têm a menor preocupação com a modéstia, o pudor, a pureza, a castidade e as demais virtudes, já estariam a usar tais roupas supostamente “modestas”. Ainda mais: se todas estas roupas fossem modestas, os papas do início do século XX não teriam porquê alertar contra a imodéstia; os planos maçônicos da corrupção moral através da moda imodesta e o marxismo cultural teriam falhado ou nem existiriam; Nossa Senhora de Fátima estaria equivocada quando disse, em 1917, que “viriam muitas modas que ofenderiam a Deus”; São Pio de Pietrelcina teria exagerado ao exigir que as moças só pudessem confessar se estivessem usando saias com vinte centímetros abaixo do joelho; e Jesus teria errado quando reclamou do despudor de Santa Ângela de Foligno; em suma, nada faria sentido! Mas, encaremos a realidade: aquelas roupas são, sim, verdadeiramente imodestas e despudoradas! 
Portanto, hoje é preciso levar em conta que a nossa sociedade está em degradação total. Não somente na modéstia, mas doutrinal, espiritual. E como bem dizia o Venerável Papa Pio XII: "A Sociedade fala o que é pelas roupas que veste". Certamente todos conseguem perceber o nível de decadência de nossa sociedade atual, portanto, o reflexo disso é o que? Uma tremenda imodéstia em todas as pessoas, em especial as mulheres. Até conseguirmos nos darmos conta do tamanho real do problema nunca vamos conseguir mudar realmente de vida.

Se vivemos em uma crise de fé, e obviamente vivemos, espero realmente que isso esteja bem claro para as seguidoras e leitoras do nosso blog, então temos que nos dar conta que o modo de vestir desta sociedade (pagã e apóstata) não é adequado a uma cristã. Ora, se o próprio Papa Pio XII disse que a "sociedade fala o que é pelas roupas que veste" e nossa sociedade é pagã, não tem como seguir a moda imposta por ela. Isso está claro como 2 + 2 são 4.

Portanto, optamos por obedecer Nossa Senhora de Fátima que alertou contra as modas que viriam que muito iriam ofender nosso Senhor, optamos por obedecer os Papas que alertaram contra a moda imodesta, os bons sacerdotes e todos aqueles que defendem a moral católica e querem que Cristo reine novamente em nossa sociedade. Sendo assim é preciso lutar verdadeiramente contra a corrente, as mulheres vestindo-se de verdadeiras donzelas e damas. Femininas e modestas como Deus quis que assim fosse. Só assim reconquistaremos o respeito dos rapazes que foi perdido pelas feministas.

O feminismo triunfa na sociedade apóstata, mas sempre há uma luz que brilha no meio da escuridão, há sempre pessoas dispostas a lutarem contra a corrente e defender nossos valores, nossa fé. E no fim sabemos que o inimigo não vencerá. Nossa Senhora esmagará a cabeça da serpente, e trará sob seu divino manto os seus filhos consagrados que foram realmente fiéis a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Salve Maria Puríssima.


4 comentários:

  1. A nossa sociedade está realmente entregue aos costumes dessa época. Nós mulheres cristas devemos repensar a nossa maneira de se vestir, até mesmo legging é ofensivo e nos nao notamos isso. Devemos cada vez mais nos entregar a Deus,em oração, para saber diferenciar o certo do errado.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse texto. Precisamos nos informar mais para nao pecar.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por esse texto, por esse blog e mesmo com as dificuldades que encontramos no dia a dia você continuar postando conteúdos que nos aproximam de Deus e da verdade. Em fevereiro fará dois anos que compreendi que o feminismo é ruim e o mal que esses inimigos da Igreja fazem. Por ser uma jovem iludida que cresceu assistindo novelas, eu odiava qualquer apostolado da modéstia. E quando minha amiga compartilhava qualquer coisa desse blog eu não conseguia ler uma palavra pelo imenso ódio que eu sentia. O feminismo me fez uma moça totalmente o contrário de virtuosa. E era estranho pois no fundo meu coração desejava mais que tudo a pureza e a modéstia, mas esse ódio implantado pelo feminismo me acorrentava. Nossa Senhora tem me moldado dia após dia! E esse blog é sempre de imensa ajuda. Muito Obrigada. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom! Fico muitíssimo feliz Jéssica! Que Deus te ajude nessa caminhada! E agradeça a Deus e Nossa Senhora a tua conversão! :D

      Excluir

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página