Pesquisar

segunda-feira, 2 de março de 2015

Vestido + Casaco

Uma opção para a noite, ou para dias não tão quentes. As vezes é fácil usar saias no calor, mas basta dar um vento, ou esfriar um pouco para a moça regredir. E as vezes não é por má vontade, mas por falta de costume em usar roupas de mulheres. Com o tempo a mulher perdeu a sabedoria em saber se vestir, já não sabe de adornar com pureza, mas só com vulgaridade, já não sabe se enfeitar para ficar feminina e bela, mas só para mostrar o corpo. Enfim, em nossa época é preciso reaprender a fazer isso.

Veja que vestidos com casacos, ou saia + casaco ficam belos e elegantes. Basta saber combinar as cores, usar o sapato certo dentre outros fatores. Acompanhe algumas fotos para servir de inspiração.



Simplesmente Amo usar vestidos nesse comprimento com casacos, acho que ficam elegantes e bonitos. O casaco pode ser no mesmo comprimento do vestido ou um pouco acima deste para o look ficar em harmonia. Saltos são bem vindos, e até uma meia calça cor de pele se a temperatura exigir. 



Mas também ficam elegantes se os casacos forem mais curtos independente do comprimento do vestido*. Perceba que esse look pode ser usado com meia calça se estiver um pouco frio. E até mesmo uma meia mais grossa dependendo da temperatura. Pode ser usado no inverno (com botas) ou no verão com sandálias e então dispensando o casaco. 




Outros looks com saias longas. Adorei as saias, entretanto ficariam melhor se não fossem tão longas na minha opinião. Saia arrastando no chão não é elegante. 



* Independente do comprimento mas obviamente não acima dos joelhos para não ferir a modéstia. Nem muito colados ou transparentes.


Um comentário:

  1. Olá! Também amo vestidos. Geralmente uso com casacos curtos, mas agora pro inverno já me muni de um sobretudo e quero aprender a usá-lo corretamente com vestidos e saias... vamos ver se me saio bem. Excelente blog. Bjus!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Salve Maria Puríssima.

"Eu quero que todos vocês meus queridos filhos espirituais, combatam com o exemplo, e sem respeito humano uma santa batalha contra a moda indecente. Deus estará com vocês e irá salvá-los." São Pe. Pio de Pietrelcina

Siga-nos via blogger.com

Total de visualizações de página